África do Sul

Charme em Cape Town: Yours Truly!

Se teve algo que me surpreendeu em Cape Town (ou Cidade do Cabo), na África do Sul,  foi a quantidade de cafés fofos e aconchegantes pela cidade. Há uma cultura crescente por lá de locais com bons cafés, mesinhas e opções de lanche. Mas de todos que conheci, o Yours Truly foi meu preferido!

Yours Truly

Eu havia combinado um almoço com o Turismo de Cape Town e a representante marcou o mesmo no Yours Truly da Kloof Street (há três, cada qual em pontos descoladinhos). Que graça!

Yours Truly

Yours Truly

Yours TrulyYours Truly

No cardápio, opções bem light e leves, não espere por uma refeição. Os cafés são bem tradicionais, mas vem bem caprichados!

Yours Truly
O cardápio

Yours Truly

Yours TrulyYours Truly

Acabei voltando mais umas três vezes lá. Aliás, voltei também à noite! A unidade da Kloof Street tem um rooftop que funciona das 16h às 22h e bomba! E eles vendem ótimos drinks 🙂

Yours Truly

Yours Truly
Foto noturna sempre desaponta né kkkk

Agradecimento

Além do ambiente gostoso, na primeira vez que fui pro Yours Truly e almocei com a representante do Turismo da cidade, ganhei uma bolsa cheia de brindes e gostaria de publicamente agradecer!

Yours Truly

Vinho, Gin, lente Fish Eye, Guia Oficial da cidade, pulseira típica, chá, chocolate e essa bolsa linda. Nunca um escritório de turismo foi tão solícito e receptivo antes <3 Adorei ver como Cape Town está empenhada em alavancar o turismo e divulgar seus passeios e belezas naturais. O Brasil é um foco para eles e tenho certeza que vai entrar no coração dos brasileiros logo logo 🙂

Fica aqui a dica de cafezinho para uma parada, reunião ou passeio, além de agradecimento por ter conhecido ele e a receptividade que vivenciei.

Beijos,

Amanda


O almoço foi oferecido ao blog amandAqui como cortesia, o que não interfere na opinião expressada neste post.


 

Opine aqui à vontade!

Deixe uma resposta

13 comentários

    Amo cafés e esse é muito lindo!

    Bom saber sobre essa quantidade de cafés. Como nômade digital, preciso sempre de um lugarzinho bom para trabalhar e nem sempre os hotéis ou albergues são os lugares mais apropriados.
    Adorei as fotos!

    Matéria maravilhosa, adorei as dicas. Cape Town é um lugar que quero muito conhecer. Parabéns e obrigado pelas diconas!

    Gosto muito destes cafés charmosinhos, ótimo para fazer uma pausa durante o roteiro e recarregar as energias. Quero muito uma bolsa igual a essa que você ganhou rs

    Nossa, que café lindo! Eu adorei a decoração com flores e plantas, parece bem aconchegante!

    Que delícia esse café!! Eu adoraria sentar nele pra comer quitutes, um cafezinho e ligar o notebook pra trabalhar. 🙂 valeu a dica!

    Uma graça de lugar e os sanduíches parecem deliciosos! A África do Sul é um roteiro turístico a ser explorado, pena que muita gente tem medo de ir!

    Já tá na minha todo list de lugares a ir em Cape Town! Obrigada pela dica!

    Amei esse café, entendo perfeitamente você ter voltado tantas vezes e a noite parecer ser super agitado o rooftop, adorei tb, tanto pra visitar o café como o bar.

    Que café tão bonito. Não sabia que Cape Town usava este tipo de decorações com plantas nos seus bares. Gostei do artigo, foi diferente.

    Fiquei de olho grande na bolsinha. Muito linda. O lugar é um charme total. Gosto muito de restaurantes e bares bem decorados com plantas.