América

Minha experiência com a GetMalas

No último fim de semana tive a oportunidade de conhecer um serviço novo e muito prático para viajantes: a GetMalas, aluguel de malas!

Assim: você entra no site, escolhe o modelo, vê o preço da diária – mega acessível! – e pronto, escolhe se busca ou se entregam na sua casa! Há muitas opções de mala, mas me apaixonei por essa aqui, ó.

Serviço

No dia combinado na entrega, recebi uma mensagem de WhatsApp do responsável que levaria a mala até em casa, combinamos horário e quem pegaria ela. Super acessível, fiquei contente com a atenção.

GetMalas
A mala vem assim embalada
GetMalas
Além de estar toda limpa e higienizada por dentro

Fui viajar tranquilona com essa mala linda linda e, no dia da retirada, recebi também mensagem de WhatsApp de quem viria retirar para combinarmos horário, e vieram pontualmente. Ah, e durante todo o processo recebia e-mails de confirmação de entrega, retirada, etc etc.

Imprevistos

E se mala quebrar ou for extraviada? Segundo o site:

Se acontecer algum problema com a mala, basta você procurar, ainda na área de desembarque, a empresa responsável pelo transporte e preencher o formulário de Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB). Com este documento, a GetMalas resolve diretamente com a empresa responsável, sem te envolver e sem cobrar nada a mais por isso.

Em caso de extravio de bagagem por responsabilidade da empresa de transporte, você deve procurar esta empresa, ainda na área de desembarque, e preencher o formulário de Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB) ou outro documento equivalente. Registre também uma queixa no escritório da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) dentro do aeroporto. De posse de cópia deste documento, a GetMalas aguardará a resolução da ocorrência.

Bacana, né? É um serviço prático para quem não quer gastar uma fortuna em malas de qualidade ou não tem espaço para mantê-las no espaço de casa.

GetMalas
Tem que ser blogueira, né? Rs

Me contem o que acharam!

Beijos,

Amanda

Opine aqui à vontade!

Deixe uma resposta

5 comentários

    Que legal! Não conhecia o serviço, ameiiii e vou precisar rsrsrs
    Beijos

    Viviane Carneiro
    Responder

    Eu também experimentei o serviço de aluguel de malas da GetMalas e adorei!!!

    Não conhecia. Vou dar uma olhada no site!