Vida que segue

O começo de 2016 vem sendo agitado. Apesar de passar muito tempo no ócio (procurar trabalho não é tarefa fácil, ainda mais nessa economia), muitos pensamentos e sentimentos vêm vindo à tona. Confesso que ainda não me readaptei 100% à minha vida paulistana. Ter que andar de carro, se preocupar com a violência, planejar coisas com horas de antecedência preocupada com o trânsito, sair para comer e pagar preços exorbitantes (difícil achar lugares bacaninhas por menos de R$65/pessoa), enfim, tudo era mais fácil antes.

Mas tenho que me lembrar que não poderia viver pulando de cidade em cidade, de universo em universo. Rotina é bom. Eu só ainda não criei uma que me agrade tanto. E também tento me lembrar que todos que conheci ao longo do caminho eventualmente tiveram que retornar à sua vida rotineira, com problemas e alegrias comuns a todos nós. Aqueles que fizeram minhas viagens não ficam pra sempre lá. A aventura acaba. E não seria uma aventura se acontecesse todo dia, não é mesmo?

Aos poucos gosto mais da minha vida aqui, venho criando novos planos. Não chego a dizer sonhos, mas planos. E aos poucos meus 9 meses de viagem vão ficando numa memória distante, que revivo pelos posts daqui. Meu futuro nunca foi tão incerto. No passado, eu pelo menos sabia que iria viajar por um longo período. Agora não sei nem como estarei semana que vem. E não fico imaginando em mudar de país agora, iniciar uma nova aventura ou qualquer coisa do tipo pois, no momento, preciso terminar a faculdade e aceitar que meu presente, pelo menos nos próximos 2 anos, será em São Paulo.

Beijos,

Amanda

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. parapreencher disse:

    Amooo! Quero mais posts!

    Curtir

  2. R.Alexandrino disse:

    Eu super entendo o seu sentimento. A volta é sempre dificil.. De qualquer forma, parabéns pelo blog. Estou adorando 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada, fico feliz!!! Beijos mil =)

      Curtir

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s