Estados Unidos

O melhor do Random Nova York!

Nessas de recapitular o ano passado pensei em selecionar os melhores lugares pelos quais passei em Nova York. A tag Random rendeu muita coisa, e adoro relê-la e me lembrar de incríveis momentos. OK, não são neessariamente os melhooooores lugares (afinal, a cidade tem muita coisa), mas os que eu recomendaria a um amigo e que eu mesma voltaria se pudesse. Enfim, os que eu achei mais “imperdíveis”.

Juice Press

Há zilhares de lojas de suco naturebas em NY, mas a JP destaca-se pelo seguinte: todo sábado de manhã, poste uma foto fazendo exercício com as devidas hashtags e você ganha um suco grátis de lá! E olha que as coisas são caras, suco de 9, 11 dólares. Lá ia eu toda pimpona todo sábado de manhã rsrs.

Nova York

Harmon Face Values

Esqueça CVS, Wallgreens, Duane Reade… a MELHOR farmácia de cosméticos é a Harmon! Com mucha opção e preços mais baixos que do resto da ilha, é uma perdição! Destaque para a seção de miniaturas de viagem. Fica na sexta avenida com a 22, se não me engano.

Nova York

Nova York

Nova York

Nova York

Le Bain

De todos os rooftops que visitei em NY (e olha que foram muitos), o Le Bain é meu amorzinho. Vista linda, amplo, bebidas boas – apesar de caras – e uma vibe super legal no coração do Meatpacking. Só cuidado com as filas de fim de semana, é difícil conseguir passá-las.

Nova York

Nova York

Nova York

Smorgasburg

Ahhhh, a melhor feirinha gastronômica!! Acho que fui bastante até! Localizada no Brooklyn, tinha várias opções de comida, bebida e restaurantes renomados que faziam o estilo “cool” por lá! Mais de 100 vendedores, quem puder, vá! Aos sábados em Williamsburg e aos domingos no Brooklyn Bridge Park! Mas às vezes eles mudavam a localização, sempre bom dar uma olhadinha no site oficial antes.

Nova York

Nova York

Nova York

The Sketchbook Project

Pensa numa biblioteca de caderninhos pessoais, em que você pode visitar o pensamento de cada pessoa que passa por ali. O TSP é assim: você pode comprar um caderninho em branco e fazer o que quiser com ele, depois levá-lo de volta a loja e ele será catalogado e liberado para quem quiser vê-lo. Super legal!

Nova York

Nova York

Nova York

Udon West

Melhor Udon!! Pra quem não sabe Udon é um tipo de macarrão asiático, e nesse restaurante aqui é simplesmente delicioso! O local é pequeno e normalmente tem fila de espera, mas foi um dos poucos restaurantes que repeti em NY!

Nova York

Nova York

Big Gay Ice Cream Shop

Sorvete delícia, com sabores super diferentões, normalmente nos fds há fila. Não sou tão chegada em sorvete, mas esse é delícia!

Nova York

Nova York

10Below

Nessa de não ser chegada tanto em sorvete, me surpreendi em NY hehe. Passeando por Chinatown descobri esse lugar que é simplesmente SENSACIONAL. Ficamos quase 1 hora na fila, mas valeu muito a pena… Sorvete tailandês!! Você elege seus sabores e misturas e eles fazem na hora numa chapa gelada, e “enrolam” seu sorvete em vários rolinhos… Difícil explicar… Mas é demais, juro.

Nova York

Nova York

Governor’s Island

Sensacional. Uma ilhota entre Manhattan e Brooklyn que, depois de anos servindo a diferentes propósitos, tornou-se hoje um parque lindooooo, calmo e delicioso!! Para chegar lá é preciso pegar um ferry num pier em downtown, pertinho dos barcos que saem para a Estátua da Liberdade. Recomendo demais!

Nova York

Nova York

Nova York

The Spotted Pig

Um dos melhores hambúrguers da vida. Ele demorou 45 minutos para ser servido devido à alta demanda do dia, mas valeu a pena!! Está cada vez mais famoso, mas não é tão difícil conseguir mesa. Uma bela alternativa às redes de fast food que servem aqueles hamburgueres “jogadões”.

Nova York

Nova York

Artichoke’s Pizza

A rainha da larica, a pizza 24hrs que NY ama! Pizza americana não é gostosa, convenhamos, mas a de alcachofra (artichoke) é sensaaaaa e já cheguei a caminhar meia hora até chegar no restaurante só pra comer uma rsrsrs.

Nova York

Nova York

Nossa, me bateu uma saudade imeeeeensa dessa temporada linda, em que vivi tanta coisa! Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos,

Amanda

Opine aqui à vontade!

Deixe uma resposta

2 comentários

    Vejo esse tipo de post e fico morrendo de vontade de viajar hahaha :”)
    Amei as fotos e adoraria conhecer a lojinha de suco natureba!
    Beijo

      Oi Leticia! Sabe que tbm me deu uma vontade louca de ir pra la de novo? Rs Que bom que gostou! beijos!