Random Nova York #12

Com a rotina, vou cada vez menos em lugares diferentes, e acabo me acostumando com meu dia a dia. Mesmo assim, não esqueço do blog (#bloguera kkk) e busco passear por lugares novos!

Paper Presentation

Conheço muita gente louca por coisas de papelaria – canetas, cadernos, adesivos… -, e aqui em NY há muitas lojas (Papyrus, Paper Source, Blick Materials, etc). Nunca havia ouvido falar na Paper Presentation, mas assim que entrei adorei! Moooita variedade e preços bem variados! Só há uma loja da PP no mundo, e eles também fazem itens personalizados, como convites, envelopes, cartões, e por aí vai!

DSC_0547

DSC_0546

DSC_0545

DSC_0544

DSC_0543

DSC_0542

DSC_0541

DSC_0540

Chalait

Recentemente, ando meio apaixonada/viciada em Matcha: folhas de chá verde cuidadosamente processadas em forma de pó que resultam num sabor único e delicioso. De origem asiática, vem se tornando febre no mundo ocidental por seu sabor e efeitos digestivos no corpo, sendo religiosamente bebido por algumas pessoas em busca de perda de peso. Não tomo para emagrecer (nem sei se realmente funciona), mas é muuucho bom! hahaha com leite então, vicia!!

Assim, pirei quando li sobre um lugar especializado em Matcha (é que hoje em dia dá pra pedir até no Starbucks da esquina) e que por acaso era pertinho de casa! O Chalait, além de Matcha também tem algumas comidinhas e outras bebidas, mas acho um desperdício ir lá e não experimentar o famoso pózinho verde rsrs.

DSC_0530

DSC_0532

DSC_0531

Designer Shoe Warehouse

Uma rede de lojas com bolsas e sapatos de marca cheia de descontos. Nem precisa dizer mais nada, né? As marcas não são nível Chanel, mas é facinho facinho encontrar um Steve Maden com 50% de desconto. Ah, quase desmaiei quando vi algumas bolsas Valentino em promoção por lá. Vale a visita para algumas barganhas! Os acessórios também são bem interessantes.

DSC_0539

DSC_0538

DSC_0533

DSC_0534

DSC_0535

DSC_0537

Eileen’s Special Cheesecake

Um lugar tradicional e cheio de prêmios que, como o nome diz, vende cheesecake. Pequeno e entre o Soho, Little Italy e Chinatown, seu cheesecake não é um bolo em si, mas uma tortinha do tamanho da fome. Gostoso mas nada de outro mundo não. Ah, se você postar uma foto no Instagram comendo o cheesecake e marcar o ESC, ganha um cheesecake de graça! Óbvio que fiz e ganhei rsrsrs #mãodevaca

DSC_0522

DSC_0521

DSC_0518

Six Flags

A cerca de 2 horas de Manhattan, encontra-se o parque de diversões com a maior montanha russa do mundo! Fui com alguns amigos e estava lotado. É bom se preparar com antecedência, ver se vai de carro, ônibus, van, e se preparar para andar muito. Não tirei muitas fotos, então obrigada pra linda Gi Ranieri que me emprestou as dela para eu colocar aqui no blog. Vale o passeio se você tem dias de sobra em NY, não é algo essencial.

IMG-20150706-WA0011

IMG-20150706-WA0010

IMG-20150706-WA0009

Beijos,

Amanda

Anúncios

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s