Random Nova York #8

Vou dedicar este post ao querido Luca, um grande apoiador do blog e que divide algumas das aventuras em NY comigo!

The Container Store

Se você é a/o louca/o da organização, cuidado! Essa loja pode ser o paraíso pra você! Famosa por aqui, nunca tinha entrado em uma, até que dei uma passada alguns dias atrás e me encantei! Tem de tuuudo! Às vezes dá vontade de ter uma casa própria aqui só pra comprar alguns dos utensílios vendidos na loja.

DSC_0244

DSC_0241

DSC_0242

DSC_0237

DSC_0233

DSC_0243
DSC_0240

DSC_0236

DSC_0239

Chop’t

Mais um restaurante estilo “make your own salad”. Nada demais e caro, há em vários lugares por NY e é uma opção pros dias de correria em que você precisa comer saudável, pois é rápido e o prato, grande

DSC_0246

DSC_0245

Panna II

Um lugar gracinha, gracinha, mas cheio dos truques… vamos lá: neste lugar estão quatro restaurantes indianos, dois em cima e dois embaixo (vide foto abaixo), sendo que os de cima são mais legais, apesar da comida ser parecida nos quatro. Lá é meeega pequenininho, então fica uma filooona na porta pra entrar (pelo menos nos restaurantes de cima, que são mais famosinhos, no caso, o Panna II e o Milon). Cada gerente dos restaurantes fica gritando pra você entrar, mas tem que ser esperto e falar que prefere esperar lá fora, pois pra segurar o cliente eles te botam de pé no meio do restaurante e fica uma situação super awkward.

Demora um pouco pra sentar – mesmo em dia de semana – mas vale a pena, tem que ser simpático e fazer amizade com o tio da porta, pois lá dentro é super legal! Decoração incríiivel e comida indiana de qualidade. Nunca fui fã e ainda estava com duas amigas vegetarianas, e mesmo assim as três amaram o local. De quebra: demos uma mentida que era meu aniversário e ganhamos sobremesa de graça! hehe #BrasilNaVeia Ah, lá é esquema “bring your own bottle”, então já vá preparado com sua garrafa de vinho! Um ambiente animado e charmoso, voltaria lá com certeza!

DSC_0248

DSC_0251

DSC_0254

wpid-wp-1435171849071.jpeg

Shake Shack 

Nunca havia ido, apesar de ser famossérrimo, especialmente entre brasileiros! O hambúrguer é bom, mas… não foi memoráaaavel, sabe? O In’n’Out, rede californiana, ainda é meu hambúrguer preferido da vida e esse não chegou lá. Mas estava bem feito.

DSC_0371

Sake Bar Decibel

Pra insider esse, hein! Lugar difícil de encontrar, você desce uma escadinha e dá de cara com um restaurante japonês, daí espera alguém abrir uma cordinha pra você passar, vai pra trás do balcão do restaurante, segue um corredor estreito e encontra o ótimo Sake Bar, pequeno, todo grafitado, com gente arrumada e mooooitas opções de Sake (obvio). Bem bacana, ótimo para um drink com os amigos. Não experimentei a comida (o restaurante de fato funciona), mas boatos que não é nada demais, o que vale mesmo é o álcool lá rs

DSC_0256

DSC_0261Beijos,

Amanda

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Luca Gianella disse:

    Amanda! Muito obrigado pela dedicação! Estou muito contente. Boas dicas!

    Curtido por 1 pessoa

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s