Kayla Itsines NYC Bootcamp!

Eu tento seguir um estilo de vida saudável, e creio que o grande incentivador disso é o Instagram. Só de acompanhar um perfil “fitness”, você acaba se influenciando e se interessando por alimentos orgânicos, exercícios aeróbicos e tudo que envolve essa onda. Porque sim, ser “fitness” virou modinha e muita gente vem seguindo esse lifestyle.

Uma das “guru-mor” do Instagram é a Kayla Itsines, com mais de 3 milhões de seguidores por lá. Seguinte: ela trabalhava na Austrália (ela é australiana) como personal numa academia e percebeu que as mulheres reclamavam de três coisas: coxas moles, barriga mole e braços moles. Daí que ela criou uma série de exercícios simples, que davam resultado em algumas semanas. Ela então foi esperta e fez uso das redes sociais para disseminar seu método, com guias de 12 semanas que podem ser comprados por qualquer uma e realizados em qualquer lugar. Virou febre.

Seu Instagram é recheado de “antes e depois” das suas “clientes” (aspas aqui porque não são bem clientes, mas pessoas que compraram seu guia online e fizeram uso dele). Eu sigo ela, mas nunca comprei nenhum guia nem nada, gostava era de ver as transformações.

Então, uma amiga daqui comentou que o World Tour dela ia passar em NY e fiquei louca, ainda mais porque era grátis hahaha “Mas como assim um World Tour de uma tia x do Instagram?” Bom, ela reúne a galera e faz um treino de 30 min no palco enquanto o resto segue.

DSC_0290

Quando fui entrar no site dela vi que os ingressos já estavam esgotados… mandei um email pro escritório dela falando que era suuuper fã (sou médio), que era brasileira e ia ficar poucos dias em NY blá blá blá (malandra brazuca ataca novamente) e mesmo assim me responderam que não havia jeito de encaixar ninguém, pois havia uma capacidade limite de pessoas.

wpid-wp-1435156280521.jpeg

Daí que já estava jururu quando a minha amiga me disse que uma amiga dela não poderia mais ir e que ela podia me mandar o ingresso por email! Fiquei mega feliz, porém um porém: o nome da menina estava no convite, e eles falaram que era obrigatório mostrar a identidade… lá fui eu – na véspera! – mandar outro email pro escritório na Austrália perguntando se poderia usar o convite de outra, e até apelei para tentar falar com a Kayla pelo Instagram… não obtive resposta mas mesmo assim fui lá no sábado às 8hrs da manhã tentar a sorte.

wpid-wp-1435156292945.jpeg

E não é que funcionou? Sem querer – JURO!! – eu e minha amiga entramos por uma porta que era depois da segurança. então nem mostramos o convite nem nada! Daí foi só comemoração hahaha. O evento pedia para você levar seu tapetinho de yoga ou uma toalha pro chão, mas como não tinha nem um nem outro acabei usando minha fronha de travesseiro kkk pata ou nem rs

wpid-wp-1435156307357.jpeg

A Kayla, nos 30 minutos de treino, dá exercícios dos seus guias e faz suar beeem! Morri em pouco tempo! Curti bastante! E o legal é que ela tem uma vibe toda autoajuda, e fica falando “Faça por você e não pelos outros”, “Você consegue se acreditar”, “Mude por dentro” e tals, que é meio clichê mas quando você tá lá fritando no agachamento é super motivador hahahaha

O Bootcamp foi super legal, no fim distribuiram pelo ar umas garrafinhas d’agua e umas espumas de massagem (sei lá que que era kkk), não dei sorte e não consegui nada, mas só de ter entrado no evento valeu a pena! Obrigada especial pra Jess que me ajudou a conseguir ir e que infelizmente nunca vai ler esse agradecimento, uma vez que ela é americana e nem sabe que eu tenho blog hahaha

Beijos,

Amanda

Anúncios

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s