Random Nova York #7

Gente eu sei que a maioria das dicas são gastronômicas, mas fazer o quê né, é onde mais passeio kkk

Carmine’s

Fui no Carmine’s na primeira vez que vim a NY e já voltei umas duas vezes, não por escolha minha, pois não sei se o repetiria. Meio turistão, mas uma boa pedida para grupos grandes de pessoas, pois os pratos são enormes. Não é nada demais, mas é um clássico pós-Broadway nova iorquino bem agitado. É que eu acredito que é possível encontrar comida italiana de qualidade em outros lugares que não aqui.

wpid-wp-1435155819898.jpeg

Bubby’s

O Bubby’s estava na minha lista de lugares para ir tomar brunch por causa da Taylor Swift rsrs; eu li que ela vinha aqui e fiquei curiosa para experimentar. Não calhou de ser um brunch, mas fui almoçar com uma amiga e foi muito gostoso! Lá é mais carinho, mas super charmoso e com uma comida clássica americana. Recomendo de entrada as chips de batata doce. Ah, a sangria de vinho branco estava uma delícia!

DSC_0410

DSC_0409

DSC_0407

DSC_0408

Rooftop The Pod

Mais um rooftop charmoso na cidade! Fui numa quarta, então não estava tão agitado, mas uma amiga foi numa quinta e disse que estava bombando, cheio de gente bacana e drinks bons! Achei ele um pouco pequeno, mas a vista é bem gracinha e o bar grande e rápido.

DSC_0405

DSC_0406

Juice Generation

Eu parei de comprar suco/smoothies por aqui. O preço é absurdo se comparado ao Brasil, uma vez que a escassez de frutas nos Estados Unidos e a necessidade de importação encarecem muito saladas de fruta e afins. Daí que como todo sábado pego o smoothie grátis no Juice Press, não entrei mais em lojas de suco. Estava com um amigo no SoHo e ele resolveu comprar um suco natural do Juice Generation, que eu já havia ouvido falar pois é uma rede grande aqui em NY. Que delícia! Apesar do preço, o suco é sensacional! E tem opções de salada e tal também.

DSC_0458

DSC_0457

DSC_0456

Delicatessen

Autodenominada “comfort food”, a Delicatessen é a personificação da famosa brincadeira do raio gourmetizador: comida normal com preço cheio rs. Há uma enoooorme lista de mac n cheese, com diversos sabores e temperos. As entradas são bem gostosas tembém. Acabei não comendo o mac n cheese porque estava sem muita fome e fui de salada, mas boatos que é um dos melhores da cidade.

DSC_0461

DSC_0460

Beijos,

Amanda

Anúncios

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s