Random Nova York #2

Continuando com os spots de NY…

The Market NYC

Conheci esse lugar por acaso, andando pelo SoHo. Que graça! Vários artistas locais colocam suas bijuterias, roupas e artigos à venda a um preço bem bacana (tem também um café lá dentro). Dá pra achar muita coisa legal! Pra quem conhece NY, lembra bastante a loja com vários estandes no fim do Chelsea Market, contudo o The Market NYC tem um preço melhor. Fica perto da esquina da Bleeker St com a Sullivan’s.

DSC_0022
Tio brother da porta

DSC_0021
DSC_0019

Juice Press

Outra loja natureba, mas que não conheci na rua, e sim no Instagram. Está em mais de 20 localizações por NY. Todo sábado, se você postar uma foto correndo com as hashtags #juicepress #jptunclub e # willrunforjuice no Instagram entre as 9hrs e 12hrs e passar numa loja, ganha um suco grátis! E se não me engano a melhor foto do dia ganha um smoothie. Lá é meio carinho, mas os sucos bem legais e as saladas também!

DSC_0018

The Butcher’s Daughter

Suuuper natureba também (olha como to saudável por aqui hehe), esse café e juice bar fica no SoHo. Só coisa saudável. Achei o preço caro pro que oferece (esse sanduba aí na foto custou uns $13), mas é agradável e com um menu diferente.

DSC_0012

LAVO NY (restaurante e nightclub)

Sabe aquelas fotos da Kim Kardashian saindo toda toda de algum restaurante chiquetoso? Sim, esse é o estilo do LAVO. O preço não é assim tãaaao absurdo não, mas todo mundo lá é mega arrumado e o lugar bem badalado. Fizemos reserva para as 22hrs no restaurante, e mesmo assim só nos sentaram 22h30, coisa rara nos EUA. A comida estava boa, desde os drinks até a sobremesa (que aliás era muito gostosa). Era um sábado à noite e muita gente com grupos grandes de aniversário. O lugar parece uma balada mesmo, super legal. Aliás, embaixo do restaurante está de fato a LAVO nightclub. Conseguimos o contato de um cara que nos colocou na lista vip (pois é, foi beeeem dondoca mesmo, tipo segurança abrindo a cordinha de veludo pra gente passar kkk), mas quem não estava na lista penou, um tempão esperando e muitas vezes tendo que pagar (ou mesmo sendo barrado). O lance é ter contato mesmo, senão a “plebe” sofre. Valeu a experiência, mas esses roles coxinhas demais não me agradam tanto.

received_10204405030990503

20150606_235808

Sample Sale Alice+Olivia

Como falei no post que fiz sobre SS (aqui), marcas boas fazem essas megas liquidações. Sempre adorei a A+O, mas os preços são bem salgados. Por acaso, andando pela rua, vi a SS deles. Estava beeem tranquila e sem fila nem nada, mas tem que caçar bem, pois não vi nada abaixo de $50…

DSC_0048

DSC_0046

DSC_0045

DSC_0044

Dun-Well Doughnuts

Uma loja de donuts VEGAN em pleno Brooklyn. E juro: o melhor e mais fresco donut que já experimentei. Não sei como eles fazem. É uma graça e vale mega a pena. Quero voltar logo!

20150605_160914

20150605_143315

Espero que estejam curtindo!

Beijos,

Amanda

4 comentários Adicione o seu

  1. Tais Honji Saviano disse:

    Tô adorando!

    Curtir

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s