América

Minha primeira Sample Sale e dicas de como achar uma!

Em NY as Sample Sale são bem famosas: marcas boas colocam suas mercadorias com quase 90% de desconto por troca de coleção, fechamento da empresa, etc. Sempre quis ir em uma, afinal, adoro uma pechincha hehe, além de sempre morrer de curiosidade. Brigas entre as pessoas por uma peça de roupa é uma imagem bem associada às SS, rsrs

Descobri a SS da Modo Eyewear por acaso, na noite anterior, e logo pirei: TODOS os óculos por $20!! Marcas como Jason Wu (!!!!), 7 for All Manking e Derek Lam eram alguns dos nomes vendidos.

Sample Sale

Descobrindo

O lugar com os óculos ficava no oitavo andar de um prédio no meio do SoHo, na verdade no próprio escritório da empresa. Tinham umas 15 pessoas na sala comprando, e todos os óculos estavam em ótimo estado, além de haver vários espelhos para provar.

Amei vários e acabei levando dois, um de sol do Jason Wu e um de grau do Derek Lam. Tô felicíssima e mal posso esperar para a próxima SS que achei e que quero ir amanhã, uma de velas (sou a louca das velas também, tenho várias!)

Sample Sale

Sample Sale

Claro que há também de roupas, acessórios e até coisas de casa e cozinha. Mas é bem disputado e normalmente as melhores mercadorias já vão embora nos primeiros dias. Tem que ficar esperto.

Pra quem teve a paciência de ler até o fim, aqui vão os dois melhores sites que encontrei com as SS que estão rolando em NY: Racked e Sally . Vale muito a pena! Quem puder, vá!!

Beijos,

Amanda

Opine aqui à vontade!

Deixe uma resposta

1 comentário