Cusco
Peru

Cusco, Peru (segunda parte)

Voltando de Machu Picchu, mais precisamente da cidade de Águas Calientes, chegamos em Cusco às 21hrs. Mortos, jantamos no hostel (ficamos no Loki novamente) e fui direto pra cama. Meus amigos até sairam um pouco pra um bar, mas minha preguiça falou mais alto.

No dia seguinte, acordamos tarde e logo fomos resolver algumas coisas: banco, lavanderia (imagina a nojeira das roupas depois da Inka JungleNunca pensei que roupa pudesse ter tanto cheiro de vinagre! kkk), ida até o terminal de ônibus para comprar as passagens para o próximo destino (no meu caso, Arequipa), etc.

Almoçamos no centro da cidade e voltamos pro hostel para descansar. Ficamos socializando no bar do Loki e pude ver como realmente é inacreditável o número de pessoas que você conhece viajando. Juro, é só sentar e puxar assunto com a pessoa do lado. Parece que TODO mundo é simpático e acessivel quando viaja.

Balada

Jantamos no hostel mesmo e já começamos a nos divertir. Noite de karaokê, eu e meu amigo suiço nos divertimos atéeee, cantamos, ganhamos shots dos nossos novos amigos bartenders, subimos no balcão do bar, dançamos com todo mundo… Foi o máximo! Finalmente a Amanda miada relaxou e saiu pro after na balada hahaha

O lugar em si se chama Temple e todos os hostels vão para lá. Toca de tudo, desde música pop até Regaetton, passando por eletrônico e rock. O que nos divertimos e dançamos… Foi muito legal! E parecia que eu estava numa house party, reencontrei todo mundo que eu conheci durante os dias em Cusco, até o pessoal da excursão para Machu Picchu.

No dia seguinte, obviamente acordamos super tarde e passamos um dia bem relax. Eu ia para Arequipa às 20hrs da noite, e meus amigos seguiriam para Uyuni às 22hrs. Yep, ultimo dia com eles… muito triste! Sigo sozinha a partir daqui. Saí para almocar e aproveitei para comer strogonoff de alpaca, um prato delicia que tem no Peru e eu viciei!

Cusco
Strogonoff de alpaca!

Dei uma última volta pela cidade e voltei pro Loki para passar os últimos momentos com meus amigos. Cusco é super bacana, recomendo demais, e não achei tão cara quanto me alertaram. Foi uma ótima porta de entrada para o Peru!

Desculpe a falta de fotos neste post, mas realmente não tenho tantas interessantes de Cusco, a maioria foi pra primeira parte! Hehe

Beijos,

Amanda

Opine aqui à vontade!

Deixe uma resposta

2 comentários