Explicando

Nunca pensei que esse blog iria precisar taaanto de mim. A cada dia que passa, penso “ai ai ai, tenho que escrever um post, não posso deixar morrer”. Mas é complicado. Não trouxe computador, e tenho que fazer tudo pelo celular, desde escrever a baixar as fotos. Também tem a questão do tempo. Faço tanta coisa em um dia que mal sobra tempo para me dedicar às palavras. Até fiquei doente semana passada, porque fazia coisa demais sem descansar nem me alimentar direito. Tive que aguentar uma sexta em casa enquanto todos meus amigos saíam =(

Aliás, por falar em amigos, nunca pensei que faria tantos em tão pouco tempo. De toda parte do mundo e de todas as idades. E me divirto demais com eles. Confesso que falamos mais em inglês do que em espanhol, e brinco que esse curso está sendo 2 em 1, pois treino o espanhol e o inglês. Todo dia temos um programa, e não passo um dia sem rir ou me sentir feliz. Às vezes me pego sorrindo pra rua sem um porquê. E pela primeira vez não quero saber o porquê. Só quero continuar sorrindo.

image

Amei tanto o curso e as pessoas que optei por extender meu tempo em Santiago. Agora não ficarei um mês, mas 5 semanas. Não é muuuito mais, mas sei que vai valer a pena.

Acho que o que mais amei foi o fato de cada um aqui ter uma história, uma razão para estar no Chile estudando. E eu não me sinto a louca que trancou a faculdade pra viajar, como me sentia no Brasil, mas mais uma integrante dessa comunidade de viajantes pelo mundo que só querem conhecer novos ares e pessoas. Sim, eu me sinto confortável aqui.

Esse post foi mais para me justificar e explicar que outros posts virão sim, aliás, já tenho um bem grande saindo do forno, mas no momento estou mais concentrada nas minhas risadas em Santiago do que em minhas palavras na internet. E também suspendi a tag “links da semana” por um tempo, até me organizar bem.

Beijos,
Amanda

Anúncios

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s