despedidas
Reflexões

Sobre despedidas

Embarco daqui a dois dias. Nesta última semana, só me despedi. De pessoas, lugares e sensações. E sinceramente? Gosto sim de despedidas.

Não quis fazer festinha nem reunião entre amigos pois, além de não gostar de organizar eventos (detesto), eu sabia que não conseguiria dar atenção a ninguém em especial. Sei que estaria ocupada e estressada em tentar falar com todos e que mal ficaria mais de 10 minutos com uma pessoa só.

Gratidão

Por isso, “optei” (as aspas estão aqui porque na verdade foi indo naturalmente) por marcar jantares/almoços/lanches/cinemas individualmente com as pessoas e dar um tchau mais demorado. E olha… foi ótimo! Só comi bem, me diverti, e no fim pude fofocar bastante e dar um abraço bem apertado em cada serzinho que faz parte da minha vida.

Almoça com um, corre pra casa de outro, encontra o fulaninho pra jantar, aproveita o fim de noite pra pegar cinema com o ciclano. Eu gosto sim de despedidas.

Porque elas trazem certa paz… não sei. Acho que ainda não caiu a ficha de que ficarei meses e meses sem ver todas essas pessoas. Deve ser por isso que sinto uma alegria em ouvir palavras tão bonitas delas.

“Quero que você se divirta”, “Se joga”, “Vou estar aqui pra qualquer coisa”, “Como vai ser sem você?”, “Seja feliz!!!”, etc. E quando elas vem com um olhar sincero, uma voz embargada, e um aperto no coração, são melhores ainda. Eu sinto que faço parte da vida delas também e que elas realmente sentirão minha falta.

Tranquilidade

Acho que despedidas são uma prova concreta de que você construiu algo com alguém e que essa amizade quer se manter viva por muito tempo. E deve ser por isso que elas me trazem paz… essa sensação sincera de que sua conexão com alguém não vai acabar, apesar da distância.

E também essa segurança que te dá saber que você pode viver tudo o que for viver, mas que aqui, no seu lar, sempre estará alguém torcendo por você.

Um beijo a todos meus apoiadores, xuxus, migos, honeys, queridos. Vocês me trazem paz. Beijos,

Amanda

Opine aqui à vontade!

Deixe uma resposta

6 comentários
    Rebeca
    Responder

    Vou morrer de saudades!!!!!!!
    não vejo a hora de você voltar com as melhores historias <3

    Não sei para onde estás indo, mas sejas muito feliz!

    Beijos da Di.

    Gostei bastante do texto! Pq não me contou q você tinha um blog antes! Esmiuço ele indo para o trabalho 🙂 Quando a libra/euro/dollar/dindin baixar eu vou precisar de uma dica ou outra de viagem! Bjs e sdds

      Querido! hahahaha obrigada! Preciso divulgar mais ele! Ajudo nas dicas com o maior prazer! Beijos e saudadeeesss