Minha Mykonos! Parte 2

Para ler a parte 1, clique aqui!

No segundo dia, resolvemos ir para a praia mais famosa e badalada da ilha, a Paradise Beach! Muuuito mais lotada que a do dia anterior e menos bonita também. Mesmo assim, foi muito divertido! Ficamos amigas de brasileiros no ônibus na ida para a praia (mesmo esquema de comprar no ponto de ônibus e entrar no ônibus com a plaquinha da praia) e alugamos cadeiras de sol ao lado deles no restaurante/beach club Tropicana, o mais famoso. Chegamos cedo e passamos o dia lá, comendo bem, tomando muitos drinks coloridos e deliciosos e fazendo mil e uma amizades com o pessoal em volta, todos simpáticos!

De repente, lá pra umas 17hrs, uma meeeeegaaaaa festa começou a acontecer no nosso restaurante. Muitas pessoas haviam dito o quanto ele era animado e imperdível, mas não imaginávamos que seria esse festão. Nós, cansadas, com cabelo leão por causa da água do mar, com saída de banho, fomos pro restaurante nos deparar uma galera super arrumada, homens usando até mesmo mocassim! Mas não tinha muita regra, assim como havia os arrumados, havia nós, os banhistas desprevenidos! Rsrs Posso dizer que 50% da festa era composta por italianos! Muitos grupos de jovens, todos bonitos e arrumados. Ah, não é preciso pagar pra entrar nessa festa, ela acontece todo dia e só de você estar andando na praia pode entrar. Toca música eletrônica e pop (meus estilos preferidos hehe). Fomos embora quase 21hrs porque precisávamos nos arrumar pra festa que tínhamos a noite.

20140717_114311
Yo na água em Paradise Beach. Apesar de lotada, o mar é bem limpo
20140717_114814
Uma vista da Paradise Beach, em Mykonos
20140717_194927
Baladona no Tropicana, em Paradise Beach, bem perto da praia
20140717_191045
Mais da festança do Tropicana, em Paradise Beach, festa que começa mais pro fim do dia

Pegamos o ônibus e descemos em Mykonos Town. Pra matar a fome rapidinho antes da – outra haha – balada, passamos num mini restaurante que vendia lanches (hambúrguer, sanduíches, batata frita) e pratos típicos gregos com uma média de preço de 3 euros! Isso mesmo! E era muuuito gostoso! Descobri lá minha nova paixão (outra, porque iogurte grego com mel já tinha descoberto no dia anterior haha): Souvlaki! Meeeuuu que negócio gostoso! É nada mais que carne com vegetais enrolado num wrap, bem parecido com um Kebab. Mas o Souvlaki tem um molho especial, não sei, achei muito gostoso! Não me lembro o nome do restaurante, mas era bem no centro, perto do ponto de ônibus e em direção a Little Venice.

Nos arrumamos e voltamos de ônibus (entretanto a noite é mais caro) para Paradise Beach, pois o DJ Afrojack ia tocar no Paradise Club, outro local famoso na praia. Pagamos caro pela festa, tipo uns 30, 40 euros, mas era uma vez na vida né, e fomos. Uma bebida estava inclusa e você podia escolher qualquer uma do bar. Estava bem lotado, mas tranquilo de andar. Voltamos de ônibus também, bem tranquilo.

No nosso último dia (íamos pegar o barco para Ios naquela tarde), ficamos andando pelo centrinho, tirando fotos e vendo alguns pontos turísticos, como igrejinhas e os moinhos de vento. A cidade é bem pequena, e depois que se pega o jeito, ela não se parece mais com um labirinto de casinhas, mas sim como um simples círculo. Eu A M E I Mykonos, estou louca para voltar! E acredito que seja um local propício tanto para casais, amigos, crianças, família, enfim, qualquer um, desde que se faça um roteiro adequado. Fui num esquema festa e perrengue mesmo, mas se estivesse com a família provavelmente ficaria num dos vários resorts da ilha e alugaria um carro. Mas não teria conhecido as festas nem feito os amigos na praia que fiz. Um lugar inesquecível!

IMG-20140717-WA0004
O restaurantezinho baratex com várias opções de lanche bem no meio de Mykonos Town
20140718_021017
Paradise Club, em Paradise Beach, antes do Afrojack tocar
20140717_105740
Mykonos Town
20140718_132740
Famosos moinhos de Mykonos

Espero que tenham gostado!

Amanda

Instagram

Anúncios

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )