Por que criar um blog?

Quando tinha uns 12 anos, era dona de vários blogs. Passava horas colocando gifs, pensando nas cores, me inscrevendo em “concursos de melhor blog”. Conteúdo? Olha, confesso que não lembro. Não faço ideia do que escrevia hahaha provavelmente eram só imagens que achava bonitas e torcia por comentários no meu modesto blog, que, se não me engano, chamava-se Mandynha ou algo do tipo. Hoje, odeio o apelido “Mandy”.

Cresci, comecei a estudar Jornalismo e cobranças para iniciar um blog vieram de todos os lados. Afinal, ele é uma excelente plataforma de promoção para jornalistas, além de ser uma forma de praticar a escrita. Não sei se foi preguiça, vergonha, medo de não ter assunto, enfim, eu nunca iniciei um. Até hoje hehe.

IMG_20130930_174800
Nunca li Bukowski, mas gosto muito dessa frase. Ela me lembra a importância do autoconhecimento (muito nerd? rs #soudessas)

Faço esse blog não para ter seguidores, ser um exemplo, ter likes e comentários, para mostrar para os amigos. Faço ele pra mim, como diversão. Eu realmente me divirto colocando coisas no papel (ou no teclado né rs). E nesse ano de 2015 iniciei algo que sempre foi um plano longínquo, uma meta para aquele famoso “um dia faço”. Tranquei a faculdade e vou viajar por um ano.

Não um ano redondinho, tipo 12 meses, mas quaaase um ano. Porque, pois é, não tenho muitos roteiros não. Tá tudo bonitinho e esquematizado, mas sei bem que às vezes os planos não seguem de acordo com o planejado. Não vou divulgar roteiro aqui porque quero ir levando os posts como surpresas.

Euzinha com Roma ao fundo
Euzinha com Roma ao fundo

Além dos relatos deste ano incrível, também vou escrever sobre minha pauta preferida: viagens! Sim, eu amo viajar. Sim, eu viajo bastante. Sim, eu sei que o meu “bastante” não é nada comparado ao que o mundo pode oferecer. Sei lá, só me dá muuuita satisfação e alegria escrever sobre viagens. E quero colocar algumas dicas por aqui ao longo do tempo.

Então desculpem-me o tamanho desse primeiro post e já peço as desculpas pelos meus futuros erros (re)descobrindo essa plataforma tão legal que é o blog. #partiu se divertir?

Amanda

Instagram

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Sofia Hernandes disse:

    Mands!
    Adorei a ideia de vc fazer um blog, ainda mais sobre viagens!
    Li todos os posts, fui lendo fora de ordem hehe e já sou fã!
    Quero te encontrar antes de você embarcar nessa maravilhosa aventura.
    Muito sucesso com o blog e que essa experiência seja incrível.
    Um grande beijo
    Te amo
    Saudades
    Sossô

    Curtir

    1. Soso, você é uma fofa! Obrigada pelo apoio! Vamos tentar sim marcar algo!! Muuuitas saudades! Mil bjs!

      Curtir

Opine aqui à vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s